terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Planos para o blog 2015

Essa postagem tem sido extremamente comum nessa época do ano, juntamente com os vlogs sobre seu novo material escolar 2015... rsrs...inclusive minha filha fez um no canal dela. Mas...para não quebrar a tradição, vamos estabelecer metas. Essa é uma maneira muito boa de não perder o foco. Inclusive foi matéria de capa da revista Superinteressante em setembro de 2014.

Meus planos para este blog, são:

1- Continuar fazendo dele um laboratório, de escrita livre e sem compromisso com qualquer tema, até que eu escolha um estilo;

2- Escrever semanalmente, só preciso escolher um dia para programar esta postagem. No momento não consigo postar mais do que isso;

3- Mudar o layout do blog e divulgá-lo mais.

Além disso, tenho planos de me aperfeiçoar ainda mais na arte de tecer a palavra. Ler muito, conhecer novos filmes, vlogs, vídeos...observar mais o mundo para ter material para escrever e ser mais criativa. Se pintar algum curso, eu abraço!

Vou usar muuuuito o "Wattpad", um aplicativo de leitura de livros, que está me ajudando demais na questão de tempo para leitura. É empolgante e surpreendente acompanhar os livros sendo escritos em tempo real e interagir com os autores.

Enfim, que seja um ótimo ano, para todos nós, um ano de muita criatividade e sem bloqueios de escritor, por favor!!!! Porque o que importa é ser feliz e mais na-da, na-da!!! (Garanto que você leu cantando...rsrs)

Abraço a todos! Em breve novos posts.


2 comentários:

  1. Eu li cantando kkkkk :p desejo que seja feliz em suas metas, trabalhe com dedicação para conseguir cumprir o que planejou! Se você lê no Wattpad, eu indico o livro Diário de uma escrava, da autora Rô Mierling, é muuuuuito bom!
    Beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aliscia! Vamos em frente com nossas metas! Obrigada pela indicação no Wattpad, vou procurar! Eu indico, claro se ainda não leu, "Sem te conhecer" de Lya Gallavote. ;)

      Excluir