quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Cadê o blog?

Muita gente está se perguntando: o que aconteceu ao blog "Trama de Letras"? Sumiu, acabou, parou de ser escrito? Naaaão! O que aconteceu foi o casamento. Meu casamento. Sim. Casei em 20 de agosto de 2016. E os últimos 7 meses foram os mais malucos e movimentados da minha vida.


Imagine assim: uma pessoa de mais de trinta anos, com dois filhos da primeira união, que mora na casa dos pais, que trabalha, estuda, tenta escrever um blog e colher material para o mesmo, que passou por uma cirurgia e mais outra cirurgia da filha depois de um mês, compra de um apartamento, compra de todos os móveis dele, organizar sozinha, apenas com a ajuda de alguns familiares, uma cerimônia religiosa e uma festa de casamento criativa, com um baixo orçamento...sim, foi isso que aconteceu nos últimos sete meses, de maneira beeeem resumida.


Será que a criatividade de alguém suporta tanto? Eu achava que sim, que nada me impediria de escrever no blog. Ou de ler meus livros e ver os filmes e séries que tanto gosto, ou de acompanhar meus canais prediletos no YouTube. Mas impediu.


Sete meses depois estou avaliando os danos:


- sete meses sem postar no blog
- sete meses sem ler um livro novo
- sete meses sem acompanhar diariamente meus canais prediletos no You Tube
- sete meses sem dormir direito, sem marcar direito minhas contas no meu app de finanças, sem guardar e organizar cada coisa que chega à minha mão, sem visitar ou marcar algum passeio com amigos...


Foi isso mesmo. Sete meses de loucura e de um assunto único: casamento. Vestido de noiva, noivado, aliança, enfeites da festa, comida, tipo de cardápio, buffet, cores da decoração, playlist da festa...Entrei até num grupo de casamento no face, e minha amiga me tornou administradora...rsrsrs. Também, aprendi tanto sobre organização de casamento que já poderia trabalhar como cerimonialista, organizadora de casamentos, rs. Bom, continuo postando nesse grupo minhas experiências e ajudando as noivinhas, sobre a vida de recém casada e as novas descobertas. Acabou se tornando algo que quero continuar fazendo.


Como veem, minha inspiração nesses sete meses foi apenas para o casamento. Quase criei um blog sobre o assunto rsrsrs.


Mas enfim, depois de todo esse tempo de afastamento, o blog volta à ativa. Obrigada pela amizade de todos vocês e por me acompanharem. Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário